SFB Ao Vivo

07/04/2020

 Atenção, Alunos!!!

Vamos compartilhar com vocês as aulas on line que estão acontecendo pelo Sistema Farias Brito de Ensino durante essa semana. São aulas complementares àquelas que estão na agenda semanal de cada turma. Os horários são os seguintes: (todos os dias)

- A partir das 08h, para o Ensino Fundamental;

- A partir das 14h, para o Ensino Médio. 

Havendo oportunidade, sugerimos que você acompanhe essas aulas. Lembrando que a tarefa é a que está na agenda, no site. As aulas on line servem como um reforço/complemento para o desenvolvimento das atividades.

A tabela de aulas on line, do Farias Brito, é semanal. Mas, nesta semana, como temos agenda de atividades apenas até o dia 08/04, nossa sugestão é que os alunos acompanhem as aulas até essa data. E aproveitem o feriado para descansar, pois semana que vem teremos uma nova agenda.

Estamos disponíveis para orientações.

* Na página principal do Farias Brito tem um banner indicando o hotsite desenvolvido para a transmissão das aulas ao vivo. Você poderá selecionar sua respectiva série e será encaminhado direto para o canal do FB TV no youtube. Para os alunos que utilizarão seus celulares, recomendamos que o utilizem na posição horizontal.