Projeto Retalhos de História

27/03/2019

Dando prosseguimento às atividades alusivas ao aniversário da COOPECIGO e do Colégio Alternativo – 30 anos – Realizando sonhos, fazendo história – e a fim de que a data seja eternizada, retomaremos o Projeto Retalhos de História, que consiste em preencher a parede do pátio coberto de nossa escola com placas de cerâmica (ou “tijolinhos”) com os nomes de alunos, pais, familiares, amigos e funcionários que, de alguma forma, fizeram ou fazem parte desse sonho.

As placas são confeccionadas por um artesão de nossa cidade e cada pessoa pode escolher seu tema de decoração dentre os seguintes: (1) Frutos do Cerrado, (2) Serra Dourada,  (3) Lampião e (4) Farricoco.

 O investimento em cada placa é de R$30,00 (trinta reais). A arrecadação será revertida em benefícios à escola e, consequentemente, aos alunos, visto que, no momento, precisamos complementar recursos para a construção da Quadra de Areia. Venha fazer parte desse projeto e deixar seu nome escrito nessa história. Os interessados devem dirigir-se à Secretaria do Colégio.

Para maiores informações, ligue 3371-1986.