Comunicado

17/04/2020
Goiás, 16 de abril de 2020

COMUNICADO


Senhores Pais,

 

O Colégio Alternativo - Coopecigo se solidariza com as famílias nesse momento atípico da História e, pensando no cumprimento do calendário escolar, pede a colaboração dos senhores para orientarem os filhos em relação às atividades EAD (Ensino a distância).
Todas as sextas-feiras, publicamos no site da escola uma agenda semanal por turma para a semana seguinte. Gostaríamos de lembrar e de reforçar que as atividades que compõem essas agendas serão avaliadas com atribuição de nota.
Estamos aguardando uma orientação do Conselho Estadual de Educação para concluir nosso processo de avaliação bimestral.
Esclarecemos que o 1° bimestre compreende desde o início das aulas, em janeiro, até o início de abril, ou seja, as atividades realizadas presencialmente em sala de aula, mais as atividades realizadas desde a Agenda  Semanal 1 à Agenda Semanal 5, essa última postada em 10/04 e que compreende as atividades referente ao período de 13 a 17/04).
Desta forma, solicitamos aos senhores que auxiliem os filhos a se organizarem em relação às atividades de EAD, visto que elas serão parte da nota do primeiro bimestre.
Assim que obtivermos resposta sobre o fechamento das notas deste bimestre, comunicaremos aos senhores como ele será realizado/considerado.

Cordialmente, 
Direção/Coordenação